domingo, 11 de março de 2012

Amor incondicional

As mulheres, quando estão gravidas, costumam falar que já amam incondicionalmente, outras, quando o bebe nasce "já não sabem como viver sem ele". Comigo não foi nem uma coisa, nem outra!
Não esperava ficar gravida! Nem eu, nem ninguém conseguia me imaginar mãe! Alguém falando: Mamãe, vem limpar meu bumbum? (Aff, ainda não tinha pensado assim...hahaha)
Com pouco menos de três meses de gestação, li em um blog que a frase "provavelmente você já deve estar muito feliz com seu bebe", é triste, mas eu não estava. Me lembro do Felipe perguntando, se eu já amava o Davi na minha barriga, eu sempre desconversava, quando ele nasceu, a pergunta intensificou, ele queria saber do amor incondicional de mãe. Foi só então, que eu tive coragem de dizer, que infelizmente, eu não tinha a menor ideia do que isso significava!
Porém, ontem, ele - o amor incondicional - me pegou de jeito, foi tão forte, que transbordou. 
Juro, eu estava pensando, como ficar sem o meu bebezinho, que estava dormindo na minha cama, enquanto eu e o papai ficávamos admirando. Ai veio aquela perguntinha de novo, eu não tive duvidas, mal pensei, e logo respondi. 








































Quando a gente vira mãe, entra no grupo das mulheres bobas, e sensíveis...
Pra falar bem a verdade, eu já até estou com saudade de quando ele era pequenininho, eles crescem tão rápido...