sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chá de bebe??



Oi meninas!
O que vocês acham do chá de bebe? Confesso que eu achava muito chato, comemorar a chegada do SEU baby pedindo ás pessoas, coisas pra ele. E em troca, por que não pagar vários miquinhos?!

Mas quando eu ainda estava gravida, me convenceram de fazer um chá de fraldas, só com as meninas mais chegadas, e o Felipe chamou (todos) os amigos dele pra um churrasco.

No meu chá pedi, além das fraldas, itens de higiene, e super recomendo, por que são tão necessários quanto! E o Fe, só pediu fraldas mesmo.

Por que não pedi roupinhas, sapatinhos e afins?! Eu preferi que as coisas do Davi tivessem mais a nossa cara, sabe? É claro que tudo o que eu ganhei, eu amei e usei (#ficaadica pra quem quiser dar mais presentinhos, o Davi esta usando 6-9meses, ok?! ). Mas como a gente nunca sabe o tamanho certo quando estamos gravidas, talvez ele nem usaria as roupas pequenas, ou ganhasse muitas roupas grandes de mais. Agora, se vc for pedir roupinhas, não esquece de pedir RN (o mesmo serve pra fraldas, eu não pedi e quebrei a cara, pq é o pacotinho é o menor e mais caro! Ah e no hospital eles não usam RN, usam P, vasa tudo! Suja todas as roupas!)

Bom, pedindo só as fraldas, serio, a gente ganhou MUITOS pacotes de fralda! Fazendo as contas por unidades, a gente ganhou mais de mil fraldas, só do tamanho M! Umas 500 P, que já não cabem mais, e sobraram vários pacotes! Os itens de higiene, também ganhei bastante, até hoje não comprei nada, nem lencinhos umedecidos, que ganhei 30 pacotinhos.

Essa foto do Davi foi tirada ontem, só com pacotes do tamanho Medio, que ele já tem usado há o que, mais um mes e meio? Ou seja, eu ja abri varios pacotes, e ai na foto, temos trinta pacotes fechados ( sem contar aquelas das marcas deconhecidas, tá?)

É claro que ganhei alguns pacotes de fraldas que nunca tinha ouvido falar! Mas você pode especificar a marca que prefere no convite. Se bem que eu acho, que do jeito que fiz foi ótimo, por que assim testei as principais marcas, e vi que aquela, que todo mundo acha melhor, não é tão boa pra mim. E aquelas que a gente "só usa de dia" me surpreenderam!

Outra dica que eu dou, é fazer o calculo do valor que pretende gastar, com o número de pacotes que provavelmente vai ganhar, por que se o gasto com o chá, for maior que o gasto em fraldas, não vale a pena, né?!

E vc, também fez chá de bebe? Ou pretende fazer?! Conta pra mim!

Beijos!
Ahhh, não esqueça de curtir a pagina www.facebook.com/impossivelresistir
Imagens: http://www.hwtm.com