terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A hora do banho

Ontem dei o primeiro banho no Davi sozinha!
Não que eu nunca havia dado um banho no meu filho, tá? Por que eu já tinha dado, sim! Uma vez...
Ele tinha exatamente um mês e um dia, e por eu sempre falar que só ia dar banho DEPOIS de um mês, o Felipe me cobrou, e eu pensei: Não pode ser tão difícil assim, afinal durante o mês inteiro o menino tomou banho, né? Mas acredite, foi difícil, ele ficou bravo, eu esqueci de lavar a cabeça dele (pois é), e depois eu acabei com uma dor nas costas, que pelo amor de Deus.
Mas o banho de ontem foi tão tranquilo, tão gostoso, na verdade o que ele odiou foi o final, por que queria ficar mais!
Pra ter coragem de dar banho nele sem a presença de um responsável (apesar de eu ser a responsável), foi preciso, não só assistir a mais de um mês e meio de banhos dados pelas avós, e pelo papai (inacreditável, o pai dar banho e a mãe não. Eu sei), mas desta vez, com mais calma, deixei o shampoo aberto, a toalha por perto, e  entendi o por que o suporte da banheira para recém nascido existe. O Davi já não é mais recém nascido, mas a mãe dele é inexperiente, e o suporte foi muito meu amigo!





Desta vez, nada de dor nas costas e deu até pra tirar foto!